Flamengo x Boavista – 02/02

Este jogo marcará o início de Paulo Souza à beira do gramado. O treinador português apenas treinou a equipe e testou algumas formações. Ele irá utilizar o melhor time disponível. Marinho que vinha treinando com o Santos poderá pintar no banco de reservas.

Entre as formações utilizadas pelo treinador, diz que ele pode começar com Leo Pereira, David Luiz e Gustavo Henrique. Isso são três zagueiros. Diego Ribas pode ser utilizado. Felipe Luís também.

Mas ainda sim o provável time flamenguista é uma incógnita. Não se sabe ao certo qual formação ele irá utilizar.

De qualquer forma, a princípio não vejo isso como algo positivo, pois além do Flamengo não contar com os jogadores que estão servindo suas seleções, parece que ele não manterá a base que vinha jogando.

O Boavista fez dois jogos e empatou ambos, por 1-1 com o Botafogo e o Vasco. No terceiro duelo já vão enfrentar o Flamengo e por ter jogado antes contra dois gigantes do futebol carioca, eles estão de certa forma preparados.

Em campo o Boavista faz um estilo de jogo seguro e elogiável por aquilo que fazem.

O Flamengo tem um novo treinador que busca implantar uma filosofia de jogo e a adaptação não será fácil.

Outra coisa que vai atrapalhar o Flamengo é a falta de ritmo de jogo e o fato dos jogadores serem terem média maior de idade que o rival.

As odds flamenguistas estão muito baixas, a linha é de -2 e eu não gosto disso, portanto, minha aposta será na linha do Boavista.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.