Fiorentina x Lazio – 05/02 (Série A)

A Lazio fez um jogo sem vergonha na última rodada, em que um empate em 0-0 com a Atalanta fez muito apostador perder dinheiro.

O jogo em si foi péssimo. Ao fim de 90 minutos ambas as equipes haviam produzidos 0.68 xG somados. Isso é muito pouco para dois dos melhores ataques da Série A.

Mas agora a situação mudou e a Lazio em oitavo lugar com 36 pontos busca sua segunda vitória no quinto jogo do ano na Série A.

E essa vitória aparentemente estará mais fácil pelo motivo da Fiorentina não contar mais o artilheiro Vlahovic, que na semana passada assinou contrato com a Juventus. O atacante fará falta para a Fiorentina, mas a equipe trouxe reposições, está bem encaixada e o mais importante, sabe pressionar o adversário quando se é mandante.

A Fiorentina é um dos mandantes que mais pressionam seus visitantes no campo de defesa e um que costuma dar muitos passes próximos da grande área adversária, segundo a métrica xG do campeonato.

A Lazio com seis derrotas fora de casa (Inter, Sassuolo, Napoli, Verona, Bolonha e Milan) sofreu 23 gols em doze jogos.

Em nenhuma partida como visitante a Lazio saiu de campo sem sofrer gol e isso pode se manter neste duelo.

Embora a Fiorentina não possa contar mais com Vlahovic, o polonês Piatek e o brasileiro Arthur Cabral foram contratados.

Portanto, mesmo respeitando a Lazio, sei que a Fiorentina é um mandante muito difícil de se bater e quem chegou, irá somar.

Dica: Fiorentina @ 2.40 na SPORTINGBET – CLIQUE PARA APOSTAR VIA PIX

  • Fiorentina venceu seis dos últimos sete jogos como mandante na Série A;
  • Em oito de dez jogos como mandante, a Fiorentina fez pelo menos 02 gols;
  • A Lazio é o pior visitante entre os oito primeiros colocados.
Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.