Figueirense x Cuiabá – 08/03 (Copa do Brasil)

É importante dizer que para essa segunda fase há mudança no regulamento. Na primeira o time visitante tinha o direito do empate, já para essa segunda não há mais. Portanto, se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.

Muita gente reclamou do regulamento da primeira fase, mas eu gostei bastante, pois isso obrigou os donos da casa a ter que jogar. E por isso vimos muitos gols sendo marcados.

Em alguns duelos como este, acredito que o jogo não tende a ser ofensivo, pois em determinadas situações levar a decisão para os pênaltis seria uma boa.

Obviamente time por time o Cuiabá é melhor, eles são da elite. A preparação da equipe sob o comando do treinador Pintado é muito boa, tanto que na atual temporada eles disputaram dez jogos, venceram oito jogos e a única derrota foi para o Luverdense.

Eles tiveram duas semanas para se preparar para este jogo. Isso significa que estão cheios de gás e graças ao trabalho não há desfalques. Porém, ficar duas semanas sem jogar não é bom.

O Figueirense está na Série C. Para chegar nesta fase eles empataram com o Lagarto/SE em 0-0, num jogo do qual o time foi pressionado.

No Catarinense o Figueirense possui alguns bons resultados, como por exemplo golear o Avaí em casa por 4-1. Mas este foi um jogo de Estadual e a preparação ruim e o foco do Avaí para a partida não será repetida pelo Cuiabá.

O Figueirense tem sofrido muitos gols no Estadual, mas este duelo é um cenário diferente e o fator defensivo pode os levar adiante. O Cuiabá possui uma defesa muito boa.

Portanto, gosto de um jogo com poucos gols.

Dica: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1.850 na BETANO – APOSTE AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.