Ferroviária x Ponte Preta – 09/02 Paulistão

A Ferroviária recebe nesta quarta-feira a Ponte Preta a partir das 21h30 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo é válido pela quinta rodada do Paulistão.

Este jogo é equilibrado de acordo com as odds do momento, com a Ferroviária recebendo 2.35 para vencer, enquanto a Ponte tem 2.85 e o empate paga 3.20.

Apostar contra a Ferroviária não me parece uma aposta sensata, visto que eles ainda não perderam após seis jogos. Eles seguraram o Corinthians em São Paulo e foram buscar empate com o Bragantino no domingo.

O time está encaixando e o treinador Elano que não costuma fazer mudanças na equipe deverá mandar a campo o mesmo time do último jogo.

Gilson Kleina está no comando da Ponte Preta há um bocado de tempo e ele não consegue encontrar o encaixa ideal desde a Série B.

Os resultados da Ponte não convencem e o futebol apresentado menos ainda, pois o time sofreu 07 gols em quatro partidas.

Nos dois jogos fora de casa a Ponte somou duas derrotas, por 3-0 para o Palmeiras e por 2-0 para o São Bernardo, resultado que rendeu críticas.

Essas críticas forçará o treinador a ter que fazer mudanças e nisso ele é péssimo.

O treinador Elano não é muito bom ou tão melhor que o Gilson Kleina, mas ao menos sua equipe está mais bem montada.

Por este motivo minha aposta será em vitória da Ferroviária. Mas faça isso com meia unidade.

Dica: Ferroviária @ 2.40 na RIVALO – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR