Ferroviária x Água Santa – 29/01

Gosto de uma betzinha na Ferroviária por eles serem um bom time, serem o mandante e por sua linha estar neste momento em -0.5.

A linha estava em -0.25 na odd 1.775, bem próxima de um -0.5 e ela virou. Acho que o -0.5 ainda está bom por causa da odd.

Na terça a Ferroviária estrou no Paulistão com o Corinthians na Arena e de lá saiu com um 0-0. De ponto positivo está seu sistema defensivo, assim como foi na temporada passada, com 12 gols sofridos em 12 jogos na fase de grupos.

É um time que dentro de casa costuma pressionar. Em 2021 foram quatro vitórias em seis jogos. Eles venceram o Botafogo/SP, Corinthians, Inter de Limeira e o Ituano.

Em 2022 a Ferroviária enfrentará dentro de casa o Água Santa, Bragantino, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e o Mirassol.

O Água Santa fez um jogo horrível na estreia com o São Bernardo mesmo jogando em casa. Criou poucas oportunidades de gols e não parecia que o time estava sintonizado com a competição.

Historicamente o Água Santa é um visitante muito fraco no Paulistão. Na temporada 2020 perderam quatro jogos e empataram dois.

No Campeonato Paulista o fator mando de campo em confrontos envolvendo equipes de nível inferior sempre é relevante.

A Ferroviária tem o mando de campo e na estreia fez um bom jogo com o Corinthians em termos defensivos, agora irá para cima e vão vencer e, portanto, será minha aposta.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.