Everton x Manchester City – 26/02 (Premier League)

O mercado está muito confiante em uma vitória do Manchester City, pois eles recebem odd de 1.28 para serem os vencedores e sua linha asiática está em -1.75. Porém, essa era a mesma linha para o confronto contra os Spurs e nós vimos o que aconteceu.

A derrota para os Spurs atrapalhou os planos do City, que era o de chegar com gordura de pontos para as fases finais da UCL. Mas isso não aconteceu e agora o Liverpool encostou, eles possuem um saldo de gols melhor e tem o confronto direto.

A boa notícia para o City é que eles devem vencer este time do Everton, que tem sido péssimo nesta temporada. A mudança de treinador não surgiu um efeito como esperado. A equipe venceu o Leeds por 3-0, mas no jogo seguinte não jogaram absolutamente nada na derrota para o Southampton.

Embora a derrota do City para os Spurs no fim de semana passado tenha sido inesperada, será novamente se eles não vencerem aqui. Pelo menos os Spurs têm Antonio Conte como treinador e Harry Kane e Son como dupla. E o que o Everton tem?

O City tem sempre uma agenda de jogos bastante ocupada, mas eles tiveram essa semana inteira para treinar, então devem entrar neste jogo sabendo o que vão fazer.

Quando você olha para o que o Everton tem sofrido no sistema defensivo, fica difícil imaginar que de alguma forma eles irão segurar a boa equipe do Man City.

Os Citzens têm totais condições de fazer 02 ou mais gols, e como possuem o melhor sistema defensivo, gosto de seu handicap.

Dica: Man City -1.5, -2 Handicap Asiático @ 2.050 na BET365 – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas com ação diária, venha para meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.