A Venezuela perdeu apenas uma das últimas seis partidas oficiais que fez. Entre os bons resultados, está uma vitória sobre o Chile por 3-0 e um empate em 1-1 com o Brasil. A equipe está bem classificada nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, ocupando a quarta posição.

Uma posição abaixo da Venezuela nas eliminatórias está o Equador, com 8 pontos. Mas a equipe foi punida com a perda de -3 pontos por coisas que aconteceram nas eliminatórias para a Copa de 2022, da qual estiveram presentes. O Equador é um time mais experiente e consistente que a Venezuela, e olhando time por time, também possuem mais qualidade.

Entre os bons nomes, estão Caicedo do Chelsea, Enner Valencia do Inter, Kevin Rodriguez do futebol belga, Hincapié do Bayer Leverkusen e Alan Franco, Cifuentes e Andrés Hurtado que atuam no futebol brasileiro.

Uma aposta no Equador me parece justificável pelas coisas ditas acima. E a Venezuela tem como ponto negativo o fato de não terem feito amistosos preparatórios para a Copa América.

DICA: Equador @ 2,05 na Betano (2 unidades) 

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *