Este será o nono jogo do Cuiabá no mês de junho. A equipe tem jogado todo meio de semana e fim de semana. Isso vai se repetir até o próximo dia 10, que contando com este jogo de hoje, será o quarto até esse dia.

O cansaço é grande. Isso foi visto contra o Atlético GO e contra o Corinthians nas duas últimas rodadas. O atacante Pitta, que é o melhor jogador da equipe, irá começar mais uma vez como titular. No entanto, Clayson, que é seu melhor companheiro, é ausência por suspensão e o zagueiro Alan Empereur também.

Três dos últimos quatro jogos do Cuiabá em casa viram a equipe produzir 0,70 xGF ou menos. O único jogo que eles foram bem de verdade foi contra o Fortaleza, quando venceram por 5-0 com falhas do goleiro adversário, pênalti marcado e expulsões ainda no primeiro tempo.

O Bragantino produziu 1,50 xGF ou mais em seus últimos cinco jogos e isso pode se manter alto com a volta de Henry Mosquera, que estava suspenso. O goleiro Cleiton também estava suspenso no meio de semana contra o Botafogo, e por mais fraco que ele seja, é melhor que o reserva.

O Bragantino irá jogar seu sétimo jogo em junho. Eles são um time com idade média menor e que rodam mais o elenco. Quando o cansaço bater, o time visitante terá um pouco mais de perna e isso me faz gostar em uma aposta neles.

DICA: Bragantino 0.0 Handicap Asiático (o mesmo que empate anula) @ 1,983 na Pinnacle Sports (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *