Crystal Pala­ce x Manchester City – 14/03 (Premier League)

O Crystal Palace venceu três dos últimos quatro jogos e já venceram no Etihad na temporada. Patrick Vieira conseguiu deixar o Palace em uma posição confortável no meio de tabela e eles estão nas quartas de finais da FA Cup.

Já são quatro jogos de invencibilidade para o Crystal Palace. Como mandante são em média 1,7 pontos por jogo. Essa melhora acontece porque no setor ofensivo eles fizeram gols em 14 dos últimos quinze jogos da competição.

Então eles têm tudo para ser um time confiante e uma aposta que farão ao menos 01 gol não me parece nada absurda.

Mas o Man City é um time a ser batido. Desde a sua última derrota na Premier League, justamente para o Crystal Palace, lá em outubro, eles venceram 16 de 18 jogos, somando 49 pontos de 54 possíveis.

Em todas essas partidas eles fizeram no mínimo 01 gol. Fazer gols no Sellhurst Park fará a equipe se manter na liderança. E com sua linha em -1.5 neste confronto que não será fácil, gols por parte deles é esperado.

Fora de casa o Man City não sofreu gol em muitos gols. Para o Norwich e o Everton não, mas essas duas equipes estão entre as piores do torneio. Brentford e Newcastle também não, porém, tanto o Brentford quanto o Newcastle não viviam uma fase tão boa naquela altura.

Os Saints e o Arsenal fora os dois últimos times a fazer gol no City como mandantes este ano. Ambos viviam uma situação em comum: ótima fase. E é exatamente essa a fase do Crystal Palace.

Portanto, a aposta que mais gosto para este jogo é em gol das duas equipes.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 2.050 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.