O Cruzeiro era -0,5 ontem e hoje é -0,75. Uma série de desfalques do Flu, sobretudo de última hora, tornaram a equipe mineira mais favorita. Felipe Melo, Ganso e Guga estão suspensos. Samuel Xavier, Manoel e Marcelo não viajaram com o elenco para Belo Horizonte, e Fábio meteu a migué, sentiu um mal-estar e é dúvida para o confronto.

Mas ao olhar para o elenco do Flu e ver o meio e o ataque sendo formados por Martinelli, Lima, Renato Augusto, Douglas Costa, John Kennedy e Cano, fica difícil não esperar coisa boa. O restante do time conta com Diogo Barbosa, Marquinhos, Thiago Santos e Antônio Carlos.

Na formação do Cruzeiro há o ótimo Matheus Pereira, o experiente Lucas Silva e muitos outros jogadores esforçados. O técnico Fernando Seabra tem feito jogos razoáveis, com uma única derrota desde que assumiu, sendo essa para o SPFC no Morumbi. No fim de semana, o Cruzeiro fez um jogo muito fraco diante do Vasco, com apenas 0,21 xGF. Os dois jogos anteriores foram uma vitória sobre o Cuiabá por 2-1, com 0,95 xGF e a derrota para o SPFC, com somente 0,60 xGF.

Isso definitivamente não me faz esperar que a Raposa consiga uma vitória confortável como a linha asiática mostra.

DICA: Fluminense +0.5, +1 Handicap Asiático @ 1,920 na Betsson (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *