Aqui vale G4. Ambos estiveram dentro da zona de acesso e se encontram fora neste momento. Se o Criciúma somar 01 pontinho, volta para o G4, enquanto pro Goiás a vitória é a única coisa que interessa.
O Criciúma vem de um empate em 1-1 com o Avaí na Ressacada. Com 54 pontos, o time comandado por Eduardo Baptista tem apenas uma derrota nos últimos oito jogos no Heriberto Hulse. Eles são favoritos na odd 1,95 e isso está assim porque o Goiás não vem entregando nada e está com a moral lá embaixo. Isso porque o Goiás saiu do G-4 após 27 rodadas e está há seis jogos sem vencer e ocupa a sexta colocação, com 52 pontos.
Fábio Carille tenta mexer em um time que se depender apenas dos resultados do segundo turno, estaria brigando contra a queda. Para tentar trazer novamente os bons resultados, o técnico vai mexer no time e essa mudança acontecerá em todos os setores.
Eu não acredito nenhum pouco que isso possa dar bom. Sinceramente, Carille não é um treinador de um bom nível. Suas últimas passagens pelo Vasco e pelo Santos trazem pesadelos aos torcedores que lembram que quando ele tinha que colocar o dedo na mudança, coisas boas não aconteciam.
Eu não gosto da odd do Criciúma de apenas 1,95 por achar ela muito baixa para um confronto como esse e por ver que eles não estão fazendo por merecer de acordo com seus resultados (1V em 5J) e pela produção de gols esperados, que é baixa.
MINHA APOSTA: Empate @ 3,20 na lottoland.bet.br – odds retiradas 9h15 de sábado