A vitória do Criciúma por 2-1 sobre o Atlético-GO em Goiânia foi enorme, aconteceu após uma virada e 1,60 xGF de produção em 19 finalizações. O Criciúma já havia produzido 2,0 xGF no empate em 2-2 com o Bahia alguns dias antes, e outros 1,45 xGF em Curitiba contra o Athletico-PR na derrota por 3-1.

Ofensivamente, o Criciúma tem produzido muito e finalizado bastante vezes. O treinador Claudio Tencati pode até ter tido um início de pressão após a eliminação da Copa do Brasil e três derrotas seguidas no Brasileirão, mas ele está mostrando recuperação.

Já o Fogão está em baixa. A equipe conseguiu os mesmos 4 pontos do Criciúma nos últimos dois jogos, mas sua produção xGF ficou abaixo dos 0,75 em ambos os casos. Foram 0,75 xGF na vitória sobre o Grêmio (2-1) e de 0,40 xGF no empate com o Furacão em 1-1.

O número de finalizações do Botafogo caiu bastante no jogo contra o CAP, que foi no Nilton Santos, de 14 vs Grêmio para 8 vs Athletico. E foi algo totalmente sem sentido, uma vez que o Fogão teve que correr atrás do placar.

Isso tudo definitivamente me faz gostar de uma aposta no Criciúma, que recebe uma odd generosa de 3,40.

DICA: Criciúma Vence @ 3,40 na Bet365 (1u) 

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *