Corinthians x Santos – 02/02

A partida acontecerá em São Paulo e tem início marcado para às 21h35 (de Brasília).

O Corinthians tem sua linha em -0.5 e acho que ela deve cair com o passar do dia, porque eles são muito melhores do que o Santos.

Há uma grande pressão em cima do treinador Sylvinho, que saiu vaiado no domingo mesmo após a equipe vencer o Santo André.

Sylvinho é bastante criticado. Muitos diz que ele não tem nível para dirigir a equipe, embora tenha a disposição muitos jogadores.

E eu concordo com isso.

Do outro lado está o Santos, que perdeu em seu último duelo por 1-0 para o Botafogo de Ribeiro Preto e dentro de casa.

Na estreia o Peixe empatou em 0-0 com a Inter de Limeira. A equipe de Carille está apresentando um futebol muito abaixo de um nível aceitável.

Carille é muito elogiável pela torcida corintiana, mas bastante criticado pelos santistas porque ele não consegue desenvolver minimamente bem um time com característica ofensiva.

Pirani retorna ao time santista e provavelmente será titular. Eu não sei se isso é um reforço. Kayky e Sandry são dúvidas e Ricardo Goulart aguarda a regularização.

Neste confronto geralmente o mandante tem levado a melhor. O Santos venceu o Corinthians em Itaquera em 2015 e essa foi a única vitória santista no local.

Não vejo como uma aposta em Corinthians -0.5 não seja boa. Ok, Sylvinho é fraco e a pressão da torcida pode prejudicar o time, mas não é tão claro esse tipo de coisa. Mas é claro que o treinador é ruim.

O time santista é limitadíssimo e é este o grande motivo para eu apostar no Corinthians.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.