Corinthians x Ferroviária – 25/01

36

O Corinthians está no Grupp A com o Água Santa, Guarani e Inter de Limeira. É um grupo fácil para que o Coringão conquiste a classificação e em primeiro lugar.

Há um ano o Corinthians tinha um elenco medíocre e a projeção para 2021 era ruim. Hoje este elenco é muito bom e a torcida quer título.

O Paulistão é um campeonato com título acessível e visto como uma obrigação para a torcida corintiana.

O provável time corintiano será: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Paulinho (Giuliano) e Renato Augusto; Willian, Mantuan e Róger Guedes.

É um time rápido, técnico e com jogadores que sabem decidir.

BET365BÔNUS: R$200
REVIEWAPOSTAR

A Ferroviária está no Grupo B ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo, eles brigarão por vaga na próxima fase.

É uma equipe estável na Série A1, com uma boa estrutura e bons investimentos. Elano é o treinador e para o Paulistão alguns experientes jogadores foram contratados.

Embora a Ferroviária seja um time bom e que possa vir a dar trabalho, a linha asiática do Corinthians é de -1 e eu gosto disso.

O ponto forte do Corinthians é o seu mando de campo. Foi através dele que o treinador Sylvinho conquistou os melhores resultados no Brasileirão e com isso ganhou a vaga para a Libertadores.

Começar a temporada 2022 com uma derrota com um elenco estrelado é bem ruim.

Embora o treinador seja limitado e minha opinião é de que ele não está no nível do time que tem, o time corintiano tem sua linha em -1 e eu vejo isso com muito respeito.

Dica: Corinthians -1 Handicap Asiático @ 1.825 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.