Conference League: Múltipla dos Jogos de Quinta

Muitos bons confrontos ocorrem nesta quinta-feira de Conference Liga. Há disputa por vaga na semifinal e a chance de cravar o nome na história como o primeiro campeão do torneio.

Então, devido a isso, fiz uma múltipla se baseando nos números e retrospecto das equipes. A odd final ficou em 25/1.

PSV x Leicester

A ida surpreendentemente terminou 0-0, porque ambas possuem muita força ofensiva, então agora espero ver gols. O PSV venceu por 2-0 sobre o RKC Waalkwijk no fim de semana pela Eredivisie, resultado que ampliou a invencibilidade para 15 jogos.

O Leicester venceu o Crystal Palace por 2-1, saltando para o nono lugar na Premier League. Muitos jogos do Leicester na temporada terminaram com ambas marcam e mais de 2.5 gols, então acho improvável outro jogo com poucos gols.

Dica: mais de 2.5 gols

PAOK x Olmpique de Marselha

Na França deu Marselha por 2-1 e no fim de semana venceram o Montpellier por 2-0 na Ligue 1. Essa foi a sétima vitória consecutiva do Marselha, mas a única em que não sofreram gols.

O PAOK tem um bom retrospecto dentro de casa e no fim de semana não atuaram pelo Campeonato Grego. Então espero que criem dificuldades para os franceses.

Dica: ambas marcam (sim)

Slavia Praga x Feyenoord

No jogo de ida o Slavia Praga buscou o empate em 3-3 com o gol marcado nos acréscimos. Com isso, o Slavia viu pelo menos 05 gols em todos os jogos do mata-mata da competição.

O Feyenoord é um time que vê muitos gols também. São cinco jogos de sete com pelo menos 05 gols marcados, incluindo a vitória do fim de semana sobre o Heracles por 4-1.

Pouca gente sabe, mas essas equipes se enfrentaram na fase de grupos, com vitória do Feyenoord por 2-1 e um empate em 2-2.

Portanto, acredito em gols para mais um confronto.

Dica: acima de 3.5 gols

Roma x Bodo/Glimt

Na fase de grupos o Glimt goleou a Roma por 6-1 em casa e depois empatou em 2-2 na Itália. No confronto de ida, os noruegueses venceram por 2-1.

No fim de semana a Roma estava perdendo por 1-0 para a Salernitana até encontrar os gols da virada nos minutos finais, num jogo em que não mereciam o resultado.

Assim sendo, não concordando com o favoritismo exagerado da Roma e com o histórico do confronto, não vejo os visitantes sendo derrotados.

Dica: Bodo ou empate

Odd final de 25. Uma aposta de R$50 retorna 1.256,85 reais na RIVALO.

Odd 25/1