Chile x Argentina – 27/01

37

A Argentina já está na Copa de 2022. Eles são estão invictos nas eliminatórias e gostariam de manter essa sequência de invencibilidade até o início da Copa no Qatar.

São oito vitórias e cinco empates conquistados pela Argentina nos treze jogos que disputou. Um total de 20 gols marcados e apenas 06 gols sofridos.

O ponto forte da Argentina está na defesa, que não sofreu gol nos últimos seis jogos que disputou nas eliminatórias.

No setor ofensivo o melhor jogador é sem dúvida o Messi. Ele não está atuando com tanta frequência nos últimos dois meses e por isso ficou de fora da convocação.

Ele é o único grande nome que não foi convocado. Além dele está de fora o zagueiro Romero, mas este está lesionado.

Fora isso, a Argentina vai com o que tem de melhor. Di Maria, De Paul, Martínez, Lautaro Martínez e outros seguem no time.

SPORTSBET ioCRIPTOS
REVIEWAPOSTAR

A seleção chilena venceu três dos últimos quatro jogos que disputou nas eliminatórias. Nas vitórias a equipe saiu de campo sem sofrer gol.

Nas dez últimas partidas de eliminatórias o Chile viu dois gols ou menos em seus jogos. E nos cinco jogos que disputou na Copa América, também, e isso incluí o 1-1 com a Argentina.

O Chile é o time que tem o calendário mais difícil, pois além da Argentina, jogam na altitude contra a Bolívia, visitam o Brasil e fecham as eliminatórias diante do Uruguai.

Portanto, o Chile vai em busca dos 03 pontos e eles terão mais vontade que o habitual. Eu acho que isso é extremamente importante.

Dica: Chile 0.0 Handicap @ 1.900 na SPORTSBET io – CLIQUE PARA APOSTAR COM PIX

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.