Celta x Real Madrid – 02/04 (La Liga)

A pausa da data FIFA veio em boa hora para o Real Madrid, pois isso permitiu que a equipe digerisse a humilhante derrota no El Clasico para o Barcelona.

O Real Madrid perdeu por 4 a 0 para o Barcelona no Bernabéu em sua última partida. Enquanto o resultado é um aviso da ameaça que o Barça representa no futuro, por enquanto o Real Madrid continua sendo o grande favorito e lidera com sobras a La Liga.

Apesar da derrota, o Real tem 09 pontos de vantagem sobre o Sevilla (2º) com mais nove partidas restantes. Então há uma margem muito boa, porém, a equipe não pode relaxar.

O Real soma 07 vitórias nos nove últimos jogos fora de casa na La Liga. Nas três últimas visitas a equipe não sofreu gol, para Villarreal, Rayo Vallecano e Mallorca.

O 11º classificado Celta de Vigo faz uma boa temporada, mas só venceu um dos últimos seis jogos na competição. É um time que registra bons números em casa de forma geral, mas contra os piores, não contra os melhores.

Quando se trata de jogar entre os primeiros colocados, especificamente os seis, eles conquistaram apenas 02 pontos e perderam para Sevilla, Real Sociedad e Atlético de Madrid. Ou seja, contra os mais fortes eles registram resultados ruins.

Eles somam um registro bem ruim contra o Real, com seis derrotas nos últimos sete da La Liga no seu estádio, o Balaidos.

Embora o Real tenha no meio de semana um jogo duro com o Chelsea pela Liga dos Campeões, não acho que a equipe entrará dispersa neste jogo.

Portanto, o Real Madrid com a sua odd em 1.95 é uma boa aposta para uma vitória simples. Mas vá com meia stake.

Dica: Real Madrid @ 1.950 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.