Cascavel x Ponte Preta – 22/02 (Copa do Brasil)

Nesta primeira fase da Copa do Brasil o confronto é único e o time visitante tem a vantagem do empate. Então isso significa que a Ponte Preta terá uma pressão enorme pela frente.

O vencedor deste duelo levará para casa mais de R$750 mil e o Cascavel fará de tudo para abocanhar esse dinheiro.

A equipe do norte do Paraná está bem estruturada e na atual temporada divide a liderança do Campeonato Paranaense com o Coritiba, e já está classificada para o mata-mata da competição.

No momento o Cascavel é 0.0, mas quase virando um -0.25. O fator mando de campo e o momento da Ponte faz com que o mercado fique assim.

A Ponte perdeu o Derby de Campinas para o Guarani por 3-0. Isso fez com que Kleina fosse demitido do clube. Mas talvez isso não seja algo ruim, uma vez que a Ponte está se preparando para a Série B e o Kleina é um treinador ultrapassado e muito fraco.

O problema é que a Ponte vai à campo sem treinador e nem auxiliar. Quem comanda a equipe na beira do gramado é um observador, o auxiliar Nenê Santana não pode ficar na beira do gramado porque não possui licença da CBF.

Dedé volta a Ponte e deve ser escalado como titular. A Ponte conta com outros jogadores com passagem em importantes clubes.

O FC Cascavel chega descansado para o confronto, pois poupou boa parte dos jogadores no fim de semana. Além disso, o time paranaense tem 100% de aproveitamento em casa no ano de 2022.

Acredito que a linha do Cascavel cairá, portanto, gosto deles.

Dica: Cascavel 0.0 Handicap @ 1.750 na BETANO – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, assim sendo, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro e limitada para as primeiras dez pessoas que comprarem.