Burnley x Watford – 18/01

O Burnley é o lanterninha da Premier League com apenas 11 pontos, 3 pontos abaixo do primeiro time fora do Z3, que justamente é o Watford.

Porém, o Burnley tem três jogos a menos que alguns, quatro jogos a menos que outros, devido aos jogos adiados pela pandemia. Isso significa que não há pelo que desesperar, ainda.

Mas uma derrota para o Watford já criaria um cenário de desespero e o Burnley venceu apenas um jogo de dezessete que fez.

Os números do Burnley na EPL não fazem jus a posição em que estão. No quesito média de gols feitos, são o segundo pior time, mas quando o assunto é evitar gols a média do Burnley é de um time de meio de tabela.

BETFAIRBÔNUS: $200
REVIEWAPOSTAR

O Watford é um time que vive uma situação parecida, mas eles estão fazendo o que podem para evitar a queda, como por exemplo vencer dois jogos como visitante até aqui. Para se ter ideia, o Leicester e o Southampton têm apenas duas vitórias fora de casa.

Os Hornets são um dos visitantes que menos chances de gols concedem ao adversário, os colocando entre os cinco melhores.

Seus números xG indicam que eles deveriam ter vencido 10 pontos fora de casa e não 7, como conquistaram.

O Watford fez gol nas últimas três partidas fora de casa e isso incluí o jogo do último sábado contra o Newcastle.

Burnley é -0.25 aqui. Os muitos desfalques do Watford (alguns de titulares) fizeram a linha ficar do jeito que está. Eu respeito isso, mas não será minha aposta, o Burnley venceu só um jogo na temporada.

Espero que ao fim dos 90 minutos as duas equipes tenham encontrado as redes.

Dica: Ambas Marcam @ 1.800 na BETFAIR – CLIQUE PARA APOSTAR