Burnley x Leicester – 01/03 (Premier League)

Embora o Burnley esteja na zona de rebaixamento, eles perderam apenas um de seus últimos 07 jogos na Premier League. Sua única derrota foi por 1-0 para o Liverpool, enquanto empataram com o Arsenal e Manchester Ud, além de vencer os Spurs.

Então eles vivem um momento ímpar na temporada. Dos dez piores classificados no momento, eles estão entre os melhores.

A luta por pontos continua porque eles querem sair da zona de rebaixamento. No momento estão apenas 01 ponto atrás do Everton, mas com apenas 30 gols sofridos – top 07 no quesito defesa.

Ou seja, o Bunley está subindo da maneira que pode. A adição de Weghorst para substituir Chris Wood foi muito bem aceita pelos torcedores. Algumas ausências como Gudmundsson e Matej Vydra são sentidas, mas o time encontrou uma forma de jogo.

Já o Leicester ainda não encontrou sua melhor forma. A ausência de muitos jogadores devido a lesão é o que impede a equipe de estar mais acima na tabela de classificação. Faz cinco jogos que a equipe não vence e fora de casa as coisas são piores, coma equipe não registrando nenhuma vitória nos últimos seis jogos da Premier League.

O problema tem sido no setor defensivo. Com as ausências de Jonny Evans e de Wesley Fofana, a equipe continua sofrendo e sofrendo gols. Na janela de janeiro eles não trouxeram alguém a altura e por isso continuam sofrendo.

Embora os resultados não sejam bons, o desempenho tem sido, pelo menos no setor de ataque. São 03 gols nos últimos dois jogos e um domínio de criatividade contra o Wolverhampton – embora tenham perdido.

No primeiro turno este duelo terminou 2-2. O Leicester foi amplamente dominante, mas o Burnley aproveitou as poucas chances que teve. Espero algo parecido aqui.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1.70 na 188BET – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas com ação diária, venha para meu VIP e receba palpites no celular.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.