Burnley x Chelsea – 05/03 (Premier League)

O Chelsea visita Burnley para manter-se na terceira posição e com isso assegurar cada vez mais uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Mas a equipe vive um período conturbado, dentro e fora do campo, por causa do Lukaku e da venda do clube.

Mas uma viagem para encarar o Burnley, que luta contra o rebaixamento, não será um teste difícil, ainda mais porque no meio de semana tiveram um jogo bastante difícil com o Luton pela FA Cup.

O Burnley, por sua vez, perdeu no meio de semana para o Leicester. Foi um resultado ruim após 07 pontos ganhos de 09, mas isso não significa que o Burnley não nos dê algo de valor.

Burnley

O Burnley conseguiu vencer o Tottenham e o Brighton, bem como empatar com o Crystal Palace antes de serem derrotados para o Leicester. Agora a equipe está apenas 01 ponto de sair do Z3, o que é ótimo, pois estavam na lanterna.

Ponto positivo para o Burnley está no fato de serem um time competitivo. É um time duro, alto e que joga muito através de ligação direta, porém, fazem isso bem. Pela métrica de Gols Esperados, o Burnley vem fazendo jogos realmente bons, em que seu adversário ou joga pior, ou pouco melhor.

Chelsea

Os Blues não têm jogado muito mais que os adversários. Eles vencem, mas não goleiam. São poucos os jogos que têm feito 02 ou mais gols de diferença.

Para piorar um pouco, a equipe tem uma lista muito grande de lesionados e não acho que quem voltar para este jogo estará com o físico ideal.

Palpite de aposta para Burnley x Chelsea

Neste momento o Chelsea tem sua odd em 1.50 e são -1 na linha asiática. As casas de apostas esperam uma vitória confortável da equipe londrina e o mercado também, mas eu não.

A grande força ofensiva do Chelsea está na velocidade do ataque e de transição de jogadas. Eles têm Lukaku, um monstro como centroavante, mas ele não tem jogado bem. Quem se destaca são os jogadores rápidos que atuam pelas pontas.

O Burnley não é uma equipe que costuma dar contra-ataque para seus adversários porque eles conhecem a limitação que possuem. A falta de velocidade e agilidade no setor de defesa faz com que o Burnley atue mais retraído.

Sean Dyche costuma fechar a casinha para impedir um jogo veloz. Nos primeiros minutos sua estratégia geralmente é a de se fechar, manter as linhas baixas. Já no segundo tempo eles saem mais para o jogo (caso necessário) porque os jogadores mais rápidos dos adversários cansam.

Nos jogos recentes contra grandes adversários, como Man Utd, Liverpool, Tottenham e Leicester, eles tiveram essa estratégia. Houve um gol do Pogba e outro do Fabinho no primeiro tempo, mas contra Tottenham e Leicester, não. O Chelsea, inclusive, fez apenas 01 gol no primeiro tempo nos quatro últimos jogos de EPL.

Portanto, isso será um indício de um jogo bastante amarrado e quem tem a vantagem de +1 na linha asiática está à frente.

Dica: Burnley +1 Handicap Asiático @ 2.00 na BETANO – APOSTE AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo, com direito a green numa odd 7.0. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.