Brighton x Liverpool – 12/03 (Premier League)

No jogo do primeiro turno o placar terminou em 2-2. O Brighton buscou o empate em Anfield mesmo após estar perdendo por 2-0. O treinador Graham Potter foi ousado, mandou o time para cima com 3 atacantes e não ficou com medo de jogar.

Então acredito que ele provavelmente será corajoso neste duelo, mesmo que tenham perdido seus últimos quatro jogos em casa. Ou, até porque perdeu os últimos quatro jogos em casa e ter um bom resultado diante dos Reds seria ótimo.

E o Brighton não perde este confronto há três jogos. No ano passado em Brighton o jogo terminou 1-1, com o time local merecendo a vitória.

Porém, acredito que essa coragem e neste duelo sua equipe poderá fazer no máximo 01 gol. É difícil vê-los saindo de campo com pontos diante do Liverpool, que atravessa uma sequência grande de invencibilidade na Premier League.

No meio de semana o Liverpool perdeu por 1-0 para a Internazionale pela Liga dos Campeões, encerrando uma sequência de 15 jogos de invencibilidade. Ao fim do jogo o treinador Klopp disse que “A arte do futebol é perder os jogos certos. Eu ainda odeio isso, mas se há algum jogo que podemos perder era o de hoje à noite.” De certa maneira, essa derrota não atrapalha o trabalho que vem sendo feito.

Os Reds venceram sete jogos consecutivos na Premier League, marcando 19 gols e saindo de campo sem sofrer gol em cinco jogos, então o momento deles é ótimo.

Como visitante o Liverpool é o time que mais fez gols fora de casa, tendo marcado 02 ou mais gols em 10 dos 13 jogos que fez.

Assim sendo, para mim um placar realista é algo como 2-1 ou 3-1 para o Liverpool. Gosto da combinação ‘Liverpool com Ambas Marcam’.

Dica: Liverpool Vence & Ambas Marcam (sim) @ 3.10 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.