Brasil x Paraguai – 01/02

O Brasil recebe a seleção do Paraguai no Mineirão a partir das 21h30 e são muito favoritos, com sua odd em 1.20.

Tite já disse que não irá utilizar jogadores do Real Madrid, portanto, Casemiro, Vini Jr e Rodrygo não jogam. Éder Militão, suspenso, já voltou para a Espanha.

Dani Alves começa como titular devido a suspensão de Émerson Royal. Gabriel Magalhães substitui Militão. Alex Sandro está com covid e Alex Telles começará como titular.

Além de uma ou outra mudança, o provável time terá: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Antony e Matheus Cunha.

É um time leve e rápido. Se essa seleção se encaixar, vai criar boas oportunidades de gols.

A seleção paraguaia está na penúltima posição. Eles jamais venceram o Brasil como visitante. São oito duelos e seis derrotas. As chances para ir à Copa são remotas e o trabalho já visa o longo prazo.

O Paraguai do treinador Schelotto não contará com o capitão Gustavo Gómez, expulso contra o Uruguai. Isso é um balde de água bastante gelada, pois não ter o seu capitão em um confronto contra o Brasil é péssimo.

Nas eliminatórias o Paraguai tem somente duas vitórias, ambas contra a Venezuela. Faz cinco jogos como visitante que a equipe não anota um golzinho.

Brasil muito favorito e eu não vou apostar em sua linha. Há jogadores buscando uma coisa nessa partida e por isso tenho uma aposta especial, pois espero vitória do Brasil e com nela adicionarei apostas na seção Criar Aposta:

– Matheus Cunha marca a qualquer momento;

– Raphinha assistência;

– Thiago Silva recebe cartão amarelo;

Tripla @ 35.90

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.