Bragantino x Santo André – 23/03 (Paulistão)

O Santo André chegou as quartas de finais após vencer a Inter de Limeira por 2-0, na última rodada, superando o Santos na classificação. Agora enfrentam o Bragantino em Bragança Paulista neste jogo único.

A tarefa do Santo André é bastante difícil pois precisam de no mínimo um empate para levar a decisão para os pênaltis. É difícil porque o Bragantino apenas empatou duas vezes nos últimos nove jogos como mandante e venceu os outros sete.

Mas a campanha do Santo André não é ruim. Eles perderam apenas três jogos no Paulistão, para São Paulo, Corinthians e Palmeiras, sendo todas essas derrotas por 1-0. Isso mostra que eles conseguem “encardir” uma partida.

A linha asiática está em -1.25 para o Bragantino e isso é uma linha que causa bastante dúvidas na cabeça do apostador. O -1 seria muito fácil de pegar tanto quanto o +1.5 para o Santo André. Mas há alguns pontos importantes.

O Bragantino é um time mais forte e eles podem colocar o sarrafo lá em cima caso queiram fazer isso, tanto que seus resultados em casa mostram isso: 5 vitórias em seis partidas. Em quatro dessas vitórias a equipe fez pelo menos 2 gols.

As vitórias que ultrapassaram a marca de 2.5 Gols foram contra o São Paulo (4-3) e a Inter de Limeira (4-1), em jogos amplamente abertos. Diante do São Paulo a equipe do Morumbi naquele momento não jogava como jogam hoje, enquanto a Inter sofreu 11 de seus 16 gols como visitante.

Aqui situação é um pouco diferente. O Bragantino não encontrará tanta facilidade e pelo lado do Santo André será de um jogo mais próximo aos confrontos contra os grandes.

Portanto, gosto de uma aposta em gols.

Dica: Menos de 2.5 Gols @ 1.825 na BET365 – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Se você está procurando um grupo VIP com apostas diárias, venha para o meu. Em 2021 o resultado foi de +117 unidades, em JAN foi de +22.50 e em FEV de +29.42.

Portanto, se isso é algo que lhe interessa, saiba mais como funciona clicando AQUI.