Bragantino x Inter de Limeira – 09/02 Paulistão

O Bragantino lidera o Grupo D do Paulistão e para se manter na liderança precisa vencer a Inter de Limeira nesta quarta-feira. A partida terá às 20h30 e será disputada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A odd do Bragantino gira em torno dos 1.50 e a linha asiática está em -1. Essa é uma linha que cairá, porque a princípio o RB Bragantino jogará com o que tem de melhor e isso influenciará o mercado.

Segundo notícias, o técnico Maurício Barbieri vai escalar o time com os titulares (ou a maioria deles) depois de ter preservado alguns jogadores na partida de domingo. O lateral-direito Aderlan, os meias Eric Ramires e Hyoran, e o atacante Helinho voltam ao time titular.

Natan será o novo dono da posição após a saída de Fabrício Bruno. Não acho que a perda do zagueiro é uma coisa que deva causar preocupação.

Já a Inter de Limeira venceu o Botafogo por 3-0 na cidade de Limeira e essa é considera sua melhor atuação no Paulistão.

Por este motivo o técnico Vinícius Bergantin não deve fazer alterações, mesmo porque não tem problemas para escalar o time.

O -1 do Bragantino faria sentido para mim se este jogo valesse vaga ou fosse algo grande, que não é.

Além disso, a Inter de Limeira vem jogando muito a ponto de não me deixar confortável para um -1 contra eles.

E o grande motivo por eu acreditar na Inter é que eles estão em uma constante melhora.

O Bragantino sofreu ao todo 07 gols. Uma equipe que sofre 07 gols não pode receber dinheiro no -1, mesmo que seja melhor.

Portanto, gosto de gols das duas equipes.

Dica: Ambas Marcam @ 2.25 na SPORTSBET io – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR