Bragantino x Guarani – 31/01

39

Este duelo irá fechar a segunda rodada do Campeonato Paulista 2022. A partida acontecerá na cidade de Bragança Paulista, com início marcado para às 20h.

O domingão foi de chuva no centro do estado de São Paulo. Choveu por praticamente o dia todo. E segundo o Climatempo se espera o mesmo para essa segunda-feira.

Em situações como essa a partida não se desenvolve por causa do clima. Chuva, gramado enxarcado e outras coisas faz com que as equipes não entreguem aquilo que se espera.

O Bragantino é um time com viés ofensivo e quando jogam dentro de casa a pressão é ainda maior. Mas na estreia o time esteve bem longe das expectativas, mostrando falta de ritmo.

O Guarani estrou com vitória em casa por 2-1 sobre o São Paulo. No jogo eles mostraram muita luta e um bom entrosamento.

Começar o Paulistão com uma vitória sobre o São Paulo é um bom indício de que a equipe comandada por Daniel Paulista está no caminho certa.

O Guarani da reta final da Série B ficou cinco partidas sem perder e fez gol em todos os jogos.

O mercado espera do Bragantino uma boa vitória com sua linha em -0.75, mas eu não gosto disso porque a chuva atrapalha quem gosta de propor o jogo e isso irá atrapalhar o Bragantino.

Este jogo é visto como uma rivalidade por causa das cidades, que são próximas. Nos anos 90 este duelo era mais aflorado.

Gosto de uma aposta na linha dos visitantes.

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.