Botafogo de Ribeiro Preto x Santo André – 25/01

Os últimos anos do Botafogo são horríveis, com a equipe namorando com a zona de rebaixamento. No último a equipe viveu um período bem fraco também, com apenas 12 pontos ganhos, e só não caiu porque outros adversários foram muito piores.

A equipe está no Grupo C da competição, com Palmeiras, Ituano e Mirassol. Acredito que podemos colocar o Botafogo como o pior time desse grupo.

Para 2022 não há grandes nomes e o treinador é bem jovem. O investimento é pequeno e assim sendo o Pantera luta para não cair.

DAFABETBÔNUS: $600
REVIEWAPOSTAR

O Santos André em 2021 ficou muito próximo de cair, algo que não aconteceu por causa das duas últimas vitórias na fase de grupos.

Foi de certa forma algo bastante surpreendente, visto que no ano anterior e antes da pausa da pandemia, a equipe estava jogando muito bem.

O Santo André se encontra no Grupo D, junto com o Santos, Red Bull e Ponte Preta. Podemos chamar este como o grupo da morte do Campeonato Paulista.

O elenco do Santo André conta com jogadores melhores que o adversário. O grande nome fica por conta do jovem Gustavo Nescau, que pertence ao Cuiabá e foi emprestado a equipe para se preparar para a Série A 2022.

Não vejo uma equipe melhor do que a outra e acredito que nenhuma irá se classificar para a fase de mata-mata.

Cada ponto perdido em duelos envolvendo as piores equipes de cada grupo tem um peso muito grande.

O Botafogo é visto como -0.5 por jogar dentro de casa. São elencos parecidos, o Botafogo não merece tal linha.

Dica: Santo André +0.5 Handicap Asiático @ 1.780 na DAFABET – CLIQUE PARA APOSTAR

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.