Bora pra Copra #4 Odd de 3087/1

Neste sábado há muitos jogos em todos os cantos do mundo. A ação começa na Austrália na madrugada deste sábado e termina nos EUA, no início do domingo. E é na Major League Soccer que tentarei acertar uma big odd.

Se você não sabe bem qual o que é o ‘Bora pra Copa’, é uma seção do Dica que busco acertar a mão com uma aposta muito ousada. Por enquanto acertei uma aposta improvável em cada um dos três primeiros Bora pra Copa que fiz, mas ainda não acertei tudo de uma vez.

Para repetir a minha aposta é necessário ter uma conta na Bet365 CLIQUE AQUI PARA APOSTAR

Minnesota United x Colorado – 21h

O árbitro dessa partida será o norte-americano Chris Penso, que tem em média 7.80 cartões amarelos por jogo. São 39 cartões em cinco partidas.

Em todos os cinco jogos que ele apitou houve ambas as equipes marcam, mais de 2.5 gols e no mínimo 06 cartões amarelos mostrados. Então são sempre jogos pegados e cheio de gols, não à toa que ele foi escalado para este jogo de horário nobre nos EUA.

O volante Wil Trap, do Minnesota, sofreu 04 cartões em cinco partidas. Danny Wilson, zagueiro central do Colorado, sofreu 02 cartões nos três últimos jogos.

Criar Aposta: Wil Trap & Danny Wilson sofrem cartão

Columbus x Orlando – 20h30

Por enquanto o Orlando é um excelente visitante, com uma vitória e dois empates. São 02 gols marcados e apenas 01 gol sofrido, nenhum over 2.5 gols em seus jogos. Eles se comportam de forma defensiva fora de casa.

O Columbus disputou três jogos em casa e venceu o Toronto por 2-1, e para o Vancouver por 4-1, mas perderam para o Nashvile por 1-0. Não se vê muitos gols em jogos do Nashville, assim como em jogos do Orlando, por isso espero dificuldade do Columbus.

Em cinco dos últimos seis jogos envolvendo essa equipe o Orlando saiu de campo vencedor e aqui eles são um grande azarão. Portanto, gosto de uma vitória deles, mas com alguns acréscimos. Por exemplo, como apostar em cartão do volante César Araujo, jogador que mais cartões recebeu na MLS.

Adicione: Cesar Araujo advertido & Menos de 3 Gols na partida & Vitória do Orlando

Seattle Sounders x Inter Miami – 23h20

Sounders é a equipe que mais jogos fez nos EUA na nova temporada, isso contando a MLS e a Copa das Nações da Concacaf. Atualmente vivem uma sequência de sete jogos sem derrotas, com três vitórias seguidas em casa com pelo menos 03 gols marcados. Em cada um desses jogos foram 02 gols marcados no primeiro tempo.

O Inter Miami perdeu quatro dos últimos cinco jogos, e no último sábado, quando finalmente venceram, sofreram pelo menos 02 gols. Portanto, acredito que o Inter Miami novamente sofrerá uma boa quantidade de gols e perderá. Porém, fizeram gol nos dois últimos jogos fora de casa, nas derrotas por 5-1 para o Austin e por 3-1 para o Cincinnati.

Assim sendo, acredito que o Sounders fará 03 ou mais gols, mas sofrerá pelo menos 01.

Criar Aposta: Ambas os times marcam (sim) & Mais de 2 gols na partida para o Sounders & Sounders vence no primeiro tempo

Aposte 10 para ganhar 30.870!