Bora pra Copa #3 Odd de 3108/1

56

Vamos para o terceiro ‘Bora pra Copa’, uma seção da qual tento acertar uma big odd com umas apostas exóticas, diferentes, mas que tem algum fundamento.

Minha primeira dica vem lá do estádio Antônio Accioly, casa do Atlético GO, que recebe o Flamengo neste sábado de Brasileirão.

Atlético GO x Flamengo, sábado

O Flamengo tem tido muitos problemas na sua forma de jogo, problemas com jogadores, treinador, torcida, dirigentes e outras coisas. É uma pressão absurda e insustentável por uma parte do elenco.

Sei que o Flamengo é mais time e por isso esperar que eles vençam é o natural. Entretanto, o Atlético GO venceu oito dos dez últimos jogos e seus últimos cinco jogos em casa. Eles inclusive venceram os dois últimos jogos contra o Mengão dentro de casa.

Portanto, espero que os goianos saiam de campo com a vitória e que ao menos sofram 01 gol.

Dica: Atlético GO Vence & Ambas Marcam

Clermont Foot x PSG, sábado

Mbappe, Neymar e Messi fizeram gols cada um no último domingo, na vitória por 5-1 sobre o Lorient. A equipe do Clermont tem sofrido com lesões e com muitas derrotas em seus últimos jogos.

Portanto, o PSG pode mais uma vez golear e o trio mais uma vez pode desencantar.

Dica: Criar Aposta – Mbappe, Messi e Neymar para marcar gol  

Dallas x Colorado, sábado

O mandante deste confronto tem levado a melhor em seis dos últimos sete jogos. Curioso é que nas quatro últimos vitórias, o vencer fez 02 ou mais de diferença.

O Dallas venceu os dois últimos jogos como mandante por 2-0 e por 4-1, fazendo 3-0 no intervalo em seu último jogo. O Colorado fez dois jogos como visitante na temporada e em um deles perdeu por 3-0, com 2-0 para o mandante no intervalo.

Dica: Dallas -1 no 1ª Tempo Handicap (não o Asiático, o Europeu)

Palmeiras x Ceará, sábado

A última dica desta terceira ‘Vamo pra Copa’ vai para Palmeiras x Ceará, que se enfrentam no Allianz.

O Verdão venceu seus dois últimos jogos por 2 gols de diferença já no intervalo. Nos dois últimos jogos em casa, fizeram 02 gols no intervalo. O Ceará recebeu o Independiente/ARG pela Sul-Americana no meio de semana e saiu de campo perdendo no intervalo mesmo com 01 jogador a mais.

Portanto, acredito que o Palmeiras possa vencer no intervalo já por 02 gols de diferença.

Dica: Palmeiras -1.5 Handicap Asiático no Primeiro Tempo @ 5.50

Odd final de 3108 e eu apostei 10 dólares nisso – CLIQUE E CADASTRA-SE NA BET365