Bora pra Copa #1 Odd de 4.104

57

Salve apostadores. Nesta seção do Dica de Aposta regularmente irei postar uma múltipla com uma big odd, com o propósito de lucrarmos R$40 mil com essa aposta. Mas porque 40 mil? Porque é a partir deste valor que o brasileiro pode adquirir o pacote básico para o Qatar.

Então essa será a dica #1 que no fim rendeu odd de 4.104 na Bet365.

Leeds x Southampton, 02/04 às 11h

Os Saints perderam os últimos quatro jogos que fez, com pelo menos 03 gols totais e 02 gols sofridos. Já o Leeds venceu seus dois últimos jogos, por 2-1 e por 3-2, respectivamente.

Jogadores importantes retornam ao Leeds, e tão importante quanto isso, é saber que o novo treinador Jesse March tem a confiança do elenco.

Portanto, gosto do Leeds vencendo e sofrendo gol. Odd de 4.0

Salernitana x Torino, 02/04 às 15h45

Há uma odd muito boa para a Salernitana vencer seu jogo e sofrer gol. Sofrer gol é algo comum na Salernitana, pois isso aconteceu em todos os últimos dez em casa na Série A.

Porém, a equipe da casa soma quatro empates seguidos dentro de casa. No último jogo, contra o Sassuolo, um empate amargo em 2-2. Agora jogadores retornam de lesão e isso significa uma melhorar.

Por sua vez, o Torino é o segundo pior visitante da Série A e o time que menos gols fez fora de casa (7 gols em 14 jogos).

Então gosto de vitória dos donos da casa com uma diferença de 02 ou mais gols apostando em Salernitana -1 Handicap Europeu. Odd de 9.0

Fluminense x Flamengo, 02/04 às 18h

O Fluminense fez 2-0 no confronto de ida. O Flamengo teve a maior posse da bola, chegou mais vezes ao gol adversário, mas não criou chances reais. Suas melhores chances de gols saíram dos erros do Fluminense.

Inclusive, o primeiro gol do Flu saiu dos pés de um erro do jogador flamenguista. E esses erros podem se repetir, uma vez que o treinador flamenguista não tem conseguido encontrar o melhor time.

O Flu tem totais condições de MAIS UMA VEZ vencer o Flamengo. Mas minha aposta será em vitória deles e com ambas marcam. Odd de 12.0

Cincinnati x Montreal, 02/04 às 17h

O Cincinnati disputou dois jogos em casa, dos quais venceu um e perdeu o outro. Na derrota a equipe amassou o DC United, mas a falta de entrosamento impossibilitou a equipe de fazer gols. No jogo seguinte, em casa, fizeram 3-1 no Inter Miami e esse resultado saiu barato.

O Montreal disputou três jogos fora de casa e seu retrospecto é de duas derrotas e um empate. Nesses jogos a equipe sofreu um total de 09 gols, sendo 07 nos dois últimos.

Portanto, espero que o Cincinnati vença esse jogo por uma diferença maior que 03 gols. A aposta será no Handicap Europeu de -2. Odd de 9.50

Odd final de 4.104 e eu apostei 10 dólares nisso – CLIQUE E CADASTRA-SE NA BET365