Bolonha x Napoli – 17/01

39

Ambas as equipes possuem muitos desfalques. O Napoli não terá Ospina, Insigne, Koulibaly, Anguissa, Zielinski e Osimhen. Isso é meio time titular.

O provável 11 do Napoli será formado por um time que tem pouca experiência no encaixe. O jogo do meio de semana entre Napoli x Fiorentina terminou com o time azul sendo eliminado dentro de casa por 5-2 (2-2 no tempo normal).

No jogo contra a Fiorentina, o Napoli estava empatando em 1-1 e com um jogador a mais, mas conseguiu terminar os 90 minutos com 1 jogador a menos (dois expulsos) e tendo que buscar o gol do empate já no fim.

Muitos dos desfalques de amanhã já não estavam nesta eliminação e a adição de Ospina se deu por uma lesão.

O Napoli não mostra um encaixe legal. Seus últimos resultados na Série A também não com somente duas vitórias nos sete últimos jogos.

BET365BÔNUS: $200
REVIEWAPOSTAR

O Bolonha também tem desfalques. Medel e Barrow dos desfalques são os únicos considerados titulares.

Musa Barrow está lá na Copa das Nações Africanas fazendo gol pela seleção de Gambia. É um jovem jogador e bastante promissor, sem dúvida uma grande ausência.

O mercado já fez muita movimentação e o que temos por agora é o Napoli como favorito na linha -0.5.

Penso que uma aposta na linha do Bolonha me parece ok porque eles perderam quatro de dez jogos em casa, sendo três deles para Milan, Juventus e Fiorentina. O Napoli perfeitamente se encaixaria no mesmo nível dessas equipes se não fossem os muitos desfalques.

Dica: Bolonha +0.5 Handicap Asiático @ 1.990 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR