Bétis x Frankfurt – 09/03 (Liga Europa)

Sempre é bom lembrar que o Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, vai receber a final da UEFA Europa League 2021/22, marcada para 18 de maio. Talvez você não saiba, mas o Bétis é um time de Sevilla. Portanto, chegar à decisão e levantar o caneco no estádio do rival seria histórico.

Este duelo com o time alemão do Eintracht Frankfurt acontece nesta quarta-feira e as casas de apostas dão favoritismo ao time da casa.

Bétis

O treinador Pellegrini está no comando do Bétis desde a temporada passada. Ele conseguiu levar a equipe ao sexto lugar da La Liga e por isso está na Liga Europa. Já na atual temporada sua equipe ocupa o quinto lugar na tabela, com 09 pontos a menos que o vice colocado.

Na fase anterior o Bétis passou pelo Zenit com 3-2 no agregado, com este resultado sendo construído nos primeiros 45 minutos em Moscou. Na volta o Bétis somente empatou em 0-0.

E foi exatamente após este 0-0 que o Bétis iniciou uma sequência de 04 jogos sem vencer, com duas derrotas. Mas é compreensível: eles perderam para o Sevilla e para o Atlético de Madrid.

Eintracht Frankfurt

O Frankfurt esteve em meio a uma sequência de três jogos sendo derrotados até a partida de sábado, quando venceram o time mais desmotivado da Bundesliga: Hertha Berlin. Antes disso foram três derrotas e nenhum gol marcado.

A temporada do Frankfurt é muito confusa, pois é um time que não vence jogos fáceis e ganha alguns jogos complicados. Em termos de desempenho seu jogo não é nada bom: são o décimo terceiro melhor time da Bundesliga segundo a métrica xPTS e estão em décimo na competição.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é bet365-bonus-novos-depositantes.gif

Palpite de aposta para Bétis x Frankfurt

Acredito que a alta liquidez do mercado ainda mudará as coisas por aqui. No momento o que temos é o Bétis -0.5 e a linha de gols em 2.75, mas eis os motivos de eu acreditar na mudança.

Essas duas equipes não vivem um bom momento. A vitória do Frankfurt sobre o Hertha Berlin não é uma resposta, uma vez que o Hertha é o pior time alemão do returno na Bundesliga. Então seria um fiasco se eles não tivessem vencido o jogo.

O Bétis com três jogos sem vitórias é um problema também. Sei que o Sevilla e o Atlético de Madrid são melhores, mas a equipe sequer conseguiu competir nesses jogos. Na partida da volta contra o Zenit na Espanha o duelo não foi fácil, o Bétis poderia ter se complicado mesmo com vantagem no agregado.

Então não vejo motivos para justificar favoritismo do Bétis só porque o adversário está um pouco pior. Eles precisam por si justificar tal coisa para sim ter sentido um aposta no back.

A linha de gols deste duelo está em 2.5, 3 (2.75). É uma linha fiel ao que ambas as equipes vêm produzindo na temporada: jogos com gols, muitos overs, ambas marcam etc. Mas recentemente o Frankfurt viu três jogos sem que eles marcassem gols.

Em jogos do Bétis na Liga Europa em casa foram quatro partidas. Três delas o resultado ficou em Menos de 2.5 Gols. O Frankfurt disputou três jogos como visitante (não jogou a fase anterior) e em dois deles viu no máximo dois gols.

O time alemão está invicto na Liga Europa e isso deveria ter um peso maior. E, uma vez que a linha do Frankfurt mude de um +0.5 para +0.25, isso se justificará por causa do sistema defensivo.

Portanto, Frankfurt +0.5 e Menos de 2.75 vão sofrer alterações. Eu gosto mais da segunda aposta.

Dica: Menos de 2.5, 3 Gols @ 2.00 na BET365 – APOSTE AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo. No meu VIP iniciei a alavancagem de banca em fevereiro e na segunda tentativa deu bom, comigo fazendo 10k de reais.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.