Bétis x Alavés – 18/01

Neste confronto estou inclinado a uma aposta no Bétis e eles me dão ótimos motivos para isso.

Como mandante o Bétis tem 5 vitórias e dois empates em dez jogos pela La Liga, além de duas vitórias pela Liga Europa.

Em cada vez que o Bétis saiu vencedor como mandante, houve pelo menos 2 gols marcados nesses jogos. O treinador do Bétis é Manuel Pellegrini e quem lembra dele treinando o Villarreal, Real Madrid e Man City, sabe que ele impõe pressão aos adversários jogando dentro de casa.

O Alavés está na zona de rebaixamento da La Liga e tem um péssimo registro como visitante, com seis derrotas em nove jogos.

Na métrica expectated goals do site understat, o Alavés é o pior time visitante produzindo chances de gols, com apenas 5.94 xGF (sem pênaltis). Isso é uma média de 0,66 xGF por jogo.

BET365BÔNUS: $200
REVIEWAPOSTAR

Pela La Liga o Alavés tem sofrido ao menos 2 gols nos quatro últimos jogos, portanto, acho difícil que eles saíram de campo sem sofrer no mínimo 02 gols.

O Alavés vai para o duelo sem o zagueiro Lejeune, suspenso. O atacante Joselu, artilheiro da equipe com 10 gols, fez apenas 03 gols fora de casa e 02 deles foram de pênalti.

Acredito que o Bétis sairá de campo vencedor, como aconteceu no jogo do primeiro turno do qual eles venceram o jogo por 1-0.

A linha deste momento é -1 e pode cair para -1, -1.5 com o passar do dia. Não acho que ela irá virar um -0.75.

Portanto, aposte assim que ver.

Dica: Bétis -1 Handicap Asiático @ 1.830 na BET365 – CLIQUE PARA APOSTAR