Bayer Leverkusen x Augsburg – 22/01

A diferença técnica entre essas duas equipes é muito grande e Augsburg como visitante é um dos piores times do campeonato.

O Augsburg disputou dez jogos fora de casa. Sofreu em média ~ 2.0 xGA por jogo e sua produção ofensiva é de em média ~ 0.84 xGF.

No primeiro jogo do ano disputado fora de casa o Augsburg perdeu por 3-1 para o Hoffenheim sofrendo 2.76 xGA. No jogo seguinte, desta vez em casa e contra o Frankfurt, foram 0.83 xGF de produção ofensiva e 2.15 xGA sofrendo na defesa.

Nesses dois primeiros jogos de 2022, o Augsburg está abaixo das suas métricas reais na competição.

DAFABETBÔNUS: $600
REVIEWAPOSTAR

No primeiro turno essas equipes se encontraram e o Bayer Leverkusen fez 4-1.

Geralmente o Bayer surra o rival, com seis vitórias nos últimos sete encontros. Em cinco dessas vitórias o resultado foi de 02 ou mais gols de diferença.

Em cinco de jogos como mandante o Bayer fez pelo menos 02 gols na atual temporada pela Bundesliga.

Um desses jogos foi a vitória por 7-1 sobre o Greuther Furth, que é o pior time do Alemão, mas um time pouco pior que o Augsburg segundo a métrica xG.

Quem assiste o Bayer Leverkusen jogar sabe que eles são um time que vão pra cima, independente do adversário. Isso cria muitas situações de gols para eles e para o adversário. O problema neste confronto é que o Augsburg é ofensivamente muito limitado.

Em seis dos últimos sete jogos o Bayer fez pelo menos 02 gols.

Portanto, acredito que a linha asiática em -1.25 para o Bayer Leverkusen tem muito valor.

Dica: Bayer Leverkusen -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1.970 na DAFABET – CLIQUE PARA APOSTAR

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.