Augsburg x Frankfurt – 16/01

O antepenúltimo Augsburg tem um dos piores sistemas ofensivos de toda Bundesliga com apenas 18 gols marcados. Em números eles tem mais gols que o Wolfsburg (17) e o Bochum (17), a diferença é que sua produção ofensiva é extremamente fraca (apenas 18.46 xGF).

Augsburg tem alguns resultados confusos, porque ao mesmo tempo que vencem o Bayern de Munique em casa, no jogo seguinte perde para o Bochum que estava naquele momento abaixo na tabela de classificação.

Do outro lado está o Frankfurt, com sua produção de 22.30 xGF (sem pênaltis) e um total de 29 gols. Esses são divididos por vários jogadores. Não há um grande artilheiro.

O Frankfurt tem por onde tirar. Eles produzem mais gols do que geralmente “deveriam” fazer porque há jogadores de qualidade para finalizar jogadas.

E o Frankfurt é um bom time ofensivo como visitante, com 15 gols marcados em nove partidas, sendo 09 nos últimos quatro jogos fora de casa.

RIVALOBÔNUS: $300
REVIEWAPOSTAR

Greuther Furth, Freiburg e Gladbach foram derrotados e o Hoffenheim venceu, mas por 3-2.

É muito provável que o Frankfurt consiga anotar dois gols aqui. Eles venceram três dos últimos quatro confrontos, sendo que nas vitórias foram por 5-0, 2-0 e 2-0. O último jogo foi um 0-0 e isso me diz que o Augsburg não tem tido sorte.

Este 0-0 foi em agosto, na segunda rodada. O Frankfurt produziu 1.33 xGF, sofreu 0.17 xGA e nos dez primeiros jogos havia vencido somente um jogo (o Bayern em Munique).

Demorou para que o Frankfurt assimilasse o trabalho do então novo treinador Oliver Glasner.

O Frankfurt é o melhor time neste confronto.

Dica: Frankfurt @ 2.20 na RIVALO – CLIQUE E CADASTRE-SE