O grande jogo da rodada e que possivelmente seria um dos mais aguardados deste Brasileirão terá um total de 15 desfalques, com 8 sendo do Galo. Mas o Flamengo se saiu melhor mesmo com os desfalques, tanto que virou líder. Já o Atlético venceu apenas uma das cinco últimas partidas, com gol marcado no último minuto contra o Internacional.

A rivalidade do encontro e a qualidade do Atlético-MG os mantém na linha 0.0, o que de fato não consigo pegar. Eles não estão jogando bem, são vazados constantemente e na última vez que enfrentou um time de nível alto foi goleado por 4-0.

Apesar da boa pontuação conquistada pelo Flamengo, eles não estão jogando um bom futebol, algo vistoso. Ter 7 finalizações contra 14 do Cruzeiro em pleno Maracanã não é um bom indício de nada. Um jogo antes, contra o Juventude no Alfredo Jaconi, apenas 9 finalizações e 2,50 xGA concedidos.

Este é o sexto jogo de hoje que não vou apontar o handicap de um time nas dicas. Poderia, pois houve apenas um empate nos últimos dezesseis jogos entre eles, o problema é o preço, queria o Atlético +0,25 para justificar melhor minha aposta.

Com duas equipes produzindo muito pouco e o Atlético podendo sair da crise com uma vitória (ou se afundar com uma derrota), espero por pouco no ataque.

DICA: Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,861 na Pinnacle Sports (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *