O Atlético-GO do técnico interino Anderson Gomes não terá Gabriel Baralhas, suspenso, e também deve perder Rhaldney. Estamos falando de dois titulares no meio campo, em um time que costuma jogar com três no setor.

O interino Anderson Gomes terá pela frente o Galo, que é o desafio maior que foi contra o Cuiabá e o Grêmio. Por enquanto ele soma dois empates, por 0-0 e 1-1. O lado positivo nesses jogos é que ele manteve os adversários a 0,70 xGA ou menos. E como terá que fazer mudanças no time contra o Atlético, a espera de quem acompanha eles de perto é por um time defensivo.

O Galo tem o mando de campo e o fator favoritismo, mas não tem jogado bem. O mês de junho viu duas vitórias em seis jogos. Obviamente a lista de desfalques é a grande responsável por isso, com média de 7,5 em junho. Para o jogo deste domingo há 9 desfalques e dúvidas.

As vitórias do Atlético foram contra o Bragantino e o Inter, ambas por 2-1, em jogos em que a individualidade falou mais alto. A equipe teve média de 0,95 xGF de produção neste mês.

Com muitos desfalques, fica difícil esperar por um bom jogo às 11h de domingo de dois times que produzem pouco.

DICA: Menos de 2, 2.5 Gols @ 2,00 na Betano (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *