Atlético de Madrid x Man United – 23/02 (Champions)

Duelo entre Atlético de Madrid e Manchester United acontece nesta quarta, em Madrid, em jogo válido pelo confronto de ida das oitavas da UCL.

O Atlético está em quinto lugar na La Liga, com 15 pontos de distância do líder Real Madrid. O Manchester United está em quarto na EPL, mas com 17 pontos atrás do líder Man City.

No domingo o United venceu o Leeds pelo placar de 4-2 e isso significa que venceram seus dois últimos jogos. Sua única derrota nos últimos nove duelos foi na FA Cup, nos pênaltis, para o Middlesbrough.

Paul Pogba voltou e ele é o craque da equipe. Com ele em campo, o treinador Ralf Rangnick pode fazer as mudanças que julga necessário, deixando o United com uma proposta de jogo ainda mais perigosa.

Porém, no United há vulnerabilidades para o Atlético explorar, que é no setor de defesa.

O Atlético venceu o Osasuna por 3-0 no fim de semana. Essa vitória serviu para animar um pouco a equipe, já que haviam perdido na rodada anterior para o lanterninha Levante por 1-0, em casa.

Há muito problema no setor defensivo do Atlético, tanto que a equipe sofreu gol em sete dos últimos nove jogos.

O Manchester United viu o ambas marcam acontecer em seis últimos oito jogos, enquanto o Atlético de Madrid tem visto o ambas em muitos jogos.

Então, acho que não é necessária muita argumentação. A aposta no ambas marcam é uma escolha sensata e há uma boa odd para isso.

Dica: Ambas Marcam (sim) @ 1.90 na BET365 – APOSTE AGORA

Se você está procurando um grupo de apostas, com ação diária, conheça meu VIP.

No mês de fevereiro meu grupo está positivo e em janeiro a contagem ficou em +22.50 unidades, portanto, se isso é algo que lhe interessa, conheça meu VIP clicando aqui.

Na compra digite o cupom de desconto FUTEBOL para ganhar 15% de desconto. Promoção válida até o fim de fevereiro e limitada para as primeiras dez pessoas que comprarem.