Arsenal x Manchester United – Premier League

O Arsenal recebe o Manchester United no confronto que abre a rodada 34 da Premier League. A competição está terminando e ambos brigam por vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Vencer é uma obrigação para o Manchester, já para os Gunners seria manter-se ainda mais à frente.

Este é um jogo grandioso e por isso utilizei a ferramenta ‘Criar Aposta’, que ficou na odd 111/1.

Arsenal vence

O Arsenal venceu o Chelsea por 4-2 nesta quarta-feira, encerrando assim um jejum de três jogos sem vencer. O Manchester United perdeu cada um dos três últimos fora de casa, incluindo um 4-0 para o Liverpool. Os Gunners têm três vitórias nos últimos cinco jogos como mandante.

Smith Rowe marca a qualquer momento

Smith Rowe tem 10 gols em 28 jogos na Premier League na temporada e encerrou uma seca de seis jogos com um gol na vitória no meio da semana sobre o Chelsea. Com ele bem, o Arsenal vai bem. Portanto, acreditando que os Gunners vencerão, penso que ele fará ao menos um gol.

Cristiano Ronaldo marca a qualquer momento

CR7 tem sido o diferencial deste Manchester United. Ele foi autor dos três gols na vitória sobre o Norwich, no último sábado. Ele é o artilheiro do time na temporada, fez gol no Arsenal no primeiro turno e é o cobrador de pênaltis do time. Então, acredito que o gol do United sairá dos pés dele.

Xhaka e McTominay sofrem cartão

Os dois meio campistas são os jogadores de combate e um dos líderes de suas equipes. Xhaka geralmente comete muitas faltas e neste jogo será sobrecarregado, enquanto McTominay sofreu um cartão amarelo no confronto do primeiro turno.

Uma aposta de R$ 10 retorna R$ 1.100 – Aposte Nisso Agora