A Argentina lidera as eliminatórias com 15 pontos, frutos de cinco vitórias em seis jogos e enfrentam um algoz, o Chile, que neste momento estaria fora da Copa do Mundo por ocupar a oitava posição com 5 pontos.
Aquele time chileno que foi bicampeão da Copa América está acabando. Aos poucos os jogadores foram saindo e em comparação com o time dos últimos jogos, o desta convocação não terá o goleiro Claudio Bravo por estar aposentado e nem o atacante Sánchez, lesionado. Daquele bom time do passado, apenas Vargas restou.
O Chile foi eliminado da Copa América ainda na primeira fase depois de somar dois empates em 0-0 e uma derrota por 1-0. Uma dessas derrotas foi para a própria Argentina, em um dia que concederam 2,72 xGA através de 22 finalizações, enquanto produziram somente 0,12 xGF.
Aqui o Chile é +1,25 na linha asiática, e a julgar pelo último encontro e do quão fraco o time foi na Copa América, essa linha está péssima para quem gosta deles.
A Argentina não terá Messi, lesionado, nem Di Maria, que se aposentou. Mesmo sem seus dois melhores jogadores deste período vencedor, o time se mantém com jogadores que estão fazendo parte do plantel dos últimos jogos e que se provaram ser vencedores. Lautaro Martínez, artilheiro da última Copa América, e Nicolás González, que está sempre ativo, podem substituir e bem Messi e Di Maria para pelo menos cobrir sua projeção.
DICA: Argentina -1 Handicap Europeu/Resultado @ 2,05 na Bet365 (2 unidades)