A Argentina é um time melhor tecnicamente, mais experiente e vencedor, que deve somar os 3 pontos, mas isso não acontecerá sem nenhuma resistência.

Há dois jogadores de nível altíssimo na seleção canadense, como o atacante Jonathan David, vice-artilheiro da Ligue 1 pelo Lille, e o lateral/ponta esquerda Alphonso Davies, do Bayern. E sempre há jogadores que crescem com a camisa da seleção, como Stephen Eustáquio, meia do Porto. O restante do time é composto por jogadores da MLS e alguns de grandes clubes europeus.

Na Copa de 2022, o Canadá caiu na fase de grupos, em um que tinha a Bélgica, Croácia e Marrocos. A equipe produziu relativamente bem em seus jogos, sendo 4,0 xGF totais, com pelo menos 1,50 xGF em duas partidas. Na Copa Ouro em 2023, eles foram eliminados nos pênaltis sem perder um único jogo.

A provável Argentina será exatamente igual ao time da final da Copa de 2022, com a entrada de Lautaro Martinez na vaga de Julián Álvarez.

Aquela Argentina começou a Copa perdendo para a Arábia Saudita por 2-1 e de virada. Depois passaram sufoco contra o México até Messi achar um golaço. Não dá para descartar que eles comecem novamente em ritmo baixo.

Por fim, a Argentina quando foi -1 ou mais, não cobriu a projeção em três de quatro jogos na Copa América.

DICA: Canadá +1,5 Handicap Asiático @ 2,00 na Dafabet (1 unidade)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *