A Alemanha provou ser uma força com o fator casa e com muitos jogadores de qualidade. A equipe teve posse, volume de jogo e sempre soube o que fazer com a bola nos pés.

Em ordem, do primeiro para o terceiro jogo, a Alemanha teve 73%, 70% e 66% de posse de bola. No quesito finalização, segundo a mesma sequência de jogos, 20, 19 e 18. A menor produção xGF foi contra a Hungria no segundo jogo, com 1,40 xGF, mas com muitas chances que poderiam ter sido melhores se o time tivesse caprichado no último passe ou finalizado a jogada.

O mercado espera que a Alemanha consiga manter um futebol parecido e oferecem odd de 1,65 e asiático de -0,75.

A Dinamarca terminou com a segunda posição do Grupo C depois de não conseguir uma única vitória. E podemos dizer que eles fizeram somente um bom jogo, que foi contra a Eslovênia na primeira partida. A produção xGF de 1,70 através de 16 finalizações e 68% de posse é alguma coisa. No entanto, contra a Inglaterra na segunda partida e contra a Sérvia na terceira – jogo que poderia deixá-los de fora da Euro – nada a Dinamarca fez.

Os dinamarqueses não fizeram uma boa Copa do Mundo, não fizeram uma boa Liga das Nações e estão fazendo uma Euro bastante ruim.

DICA: Alemanha -0,5, -1 Handicap Asiático @ 1,880 na 1xBet (2 unidades)

+ Clique aqui para seguir o novo canal do Dica de Aposta no WhatsApp


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *