Alavés x Sevilla – 04/03 (La Liga)

A 27ª rodada do Campeonato Espanhol inicia nesta sexta-feira com a partida entre Deportivo Alavés e Sevilla. É o penúltimo colocado recebendo o vice-líder.

O Alavés está pressionado por resultado. Eles não estão 04 pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas o lanterninha Levante ganhou 07 dos últimos 09 pontos disputados e está subindo na tabela.

O desempenho recente do Alavés é bom, pois são 04 pontos ganhos nas três últimas partidas. Já nos outros 11 jogos anteriores, também somente 04 pontos ganhos.

Entre os jogos recentes está a derrota por 3-0 para o Real Madrid. Mas é o Real Madrid, líder, e este duelo aconteceu no Santiago Bernabéu.

O mando de campo é o principal fator que levará o Alavés a se salvar (se acontecer), já que eles ganharam 15 dos 21 pontos em casa. E nos últimos cinco jogos em casa, apenas a derrota por 1-0 para o Barcelona.

Porém, para piorar um pouco a situação do Alavés, o senegalês Mamadou Loum está suspenso. Ele é o melhor jogador de meio campo da equipe.

A equipe do Sevilla está invicta nos últimos 12 jogos de La Liga, mas eles deixaram de ganhar 03 pontos em alguns jogos. Em Valência (1-1), contra o Celta de Vigo (2-2), em Osasuna (0-0) fora de casa contra o Espanyol (1-1). Isso fez com que a equipe caísse na tabela de classificação.

Nos três últimos jogos do Sevilla fora de casa o empate reinou nas três ocasiões. Nos últimos cinco jogos fora de casa do Sevilla, no máximo 02 gols marcados.

Será um jogo nervoso e assim sendo minha aposta será no mercado de gols.

Dica: Menos de 2 Gols @ 2.030 na BET365 – APOSTE AGORA

Em janeiro meu VIP ficou em +22.50, em fevereiro terminou em +29.42 e em março começamos com tudo, com direito a green numa odd 7.0.

Lá envio muito mais dicas que você possa ver aqui, e incluindo múltiplas, tudo enviado para seu celular. Portanto, se você está interessado nisso, conheça meu VIP clicando aqui.