Al Ahly x Monterrey – 05/02 (Mundial de Clubes)

O adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes sai deste confronto, portanto, acredito que o palmeirense estará ligado neste duelo.

O Monterrey está em Abu Dhabi desde o início da semana, treinando e focando para o Mundial. Mas essa preparação ficará completa após a chegada dos jogadores que estão com suas seleções, sendo no total nove atletas.

Já o Al Ahly não terá sorte, pois nesta quinta-feira o Egito carimbou passagem para a final da Liga Africana de Nações e isso significa que os atletas da equipe convocados pelo Egito seguem com a seleção.

Entre os que ainda são ausência, está o goleiro titular da equipe, dois zagueiros, dois meio-campistas e um atacante.

Ou seja, há ausências em todos os setores do campo.

Os convocados pelo Al Ahly fazem parte do corpo de melhores da equipe. Os que estão no Egito vão permanecer lá, já os outros dois convocados por outras seleções africanas já retornaram.

Em jogos como esses, muitas vezes as estatísticas recentes devem ser ignoradas porque as equipes não disputam jogos contra os mesmos adversários.

Em 2012 e em 2013 houve duelos envolvendo Al Ahly e Monterrey no Mundial e em ambos os casos a equipe mexicana levou a melhor, por 2-0 e 5-1.

Portanto, além do pequeno histórico deste confronto, há a questão dos jogadores ausentes do Al Ahly.

Acredito que o Monterrey tem tudo para conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Dica: Monterrey -1 Handicap Asiático @ 1.80 na BETANO – CLIQUE AQUI PARA APOSTAR VIA PIX

Receba palpites no seu celular. Veja os resultados e como funciona meu grupo VIP.