Home / Artigos / O desempenho recente de uma equipe

O desempenho recente de uma equipe

(Última atualização: 1 de junho de 2017)

Quando você estiver fazendo sua análise de aposta jamais deixe de estudar como tem sido o desempenho recente de uma equipe, e quando digo recente estou me referindo aos últimos dois, três jogos.

Não é coerente apostar em um time que está sendo criticada, que acumula resultados ruins. A menos que você tenha informação e uma base de que as coisas vão mudar, os últimos jogos é um fator crucial para se ter uma boa ideia de como determinado time jogará a partida seguinte.

Não subestime o desempenho dos últimos jogos

Porque futebol é momento para 99% dos jogadores e equipes do mundo. Este 1% que sobra são as exceções, como Messi e Cristiano Ronaldo e suas equipes. E até esses jogadores que dominam o futebol vivem momentos ruins.

Messi viveu um jejum de quatro jogos antes de atingir o gol 500 da carreira, jejum que não acontecia em sua carreira desde 2011. A seca de Cristiano Ronaldo de não marcar gol no Santiago Bernabéu foi de cinco jogos, quebrada em novembro do ano passado.

Esses dois gênios do futebol as vezes vivem dias ruins, e suas equipes também.

O Real Madrid no mês de janeiro viu sua sequência invicta de 40 jogos terminar após ser derrotado pelo Sevilla. O baque foi grande, tanto que no jogo seguinte o time perdeu em casa na Copa do Rei para o Celta de Vigo.

Com o Barcelona o jejum foi de 39 partidas sem derrotas, mas aí veio o próprio Real Madrid e quebrou essa sequência em abril do ano passado. Após isso, um time que não perdia há muito tempo foi derrotado três vezes em quatro jogos: barcelona-sequencia

O que eu quero dizer com isso?

Frisar que futebol é momento, e que se até os gênios do futebol e suas poderosas equipes se abalam com baixo rendimento, imagina quem é um relés mortal.

Então, sempre que pensar em fazer uma aposta procure saber a performance dos últimos jogos, como está a moral do time.

Busque também pela provável escalação do time para aquele jogo, se vão manter a equipe que consegue bons resultados ou se haverá mudanças, uma vez que a ausência de um importante jogador pode mudar bastante a característica de um time.

Procure saber também o que as pessoas ligadas diretamente ao clube estão dizendo, como técnicos, jogadores, jornalistas e até torcedores.

Dicas

Separei duas dicas sobre no que você deve se ligar quando estiver analisando a performance recente das equipes:

  1. Não aposte no desmotivado, no que vem de maus resultados, naquele time que não briga por mais nada ou que está em crise do presidente ao roupeiro. Confiança é algo fundamental e os desmotivados não tem.
  2. Evite apostar contra equipes supermotivadas, já que um grupo unido e buscando o mesmo resultado se fecham para alcançar o que querem.

O que achou do texto?

Utilize o código "NTL150" quando for depositar

About Admin

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*